Portuguese English Spanish

Prorrogação das inscrições para processo seletivo de Pós-Graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho

Anunciamos a prorrogação do prazo de inscrições para o Processo Seletivo de Pós-Graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho, conforme estipulado no edital Nº 002/2024. As inscrições estarão abertas até o dia 15 de abril de 2024.



Para participar do processo seletivo, os interessados devem efetuar suas inscrições exclusivamente através da internet, utilizando o site oficial disponibilizado para este fim: https://mentorweb.finatec.org.br/finatec/procsel/processoseletivosel.do?modoJanelaPlc=popup&evento=exibir É importante ressaltar que todas as etapas do processo seletivo, incluindo a submissão de documentos exigidos, serão realizadas de forma online.

Além da inscrição via internet, os candidatos também devem enviar os documentos necessários para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., conforme especificado no edital mencionado. Para mais informações e detalhes sobre o processo seletivo, consulte os editais disponíveis em Editais e Oportunidades.

Campus Universitário Darcy Ribeiro

Asa Norte, Brasília-DF

CEP 70.910-900

 

Contato Docentes | Funcionários

 

Demais telefones UnB

 

Localização