EDITAL DE SELEÇÃO PARA O PROGRAMA CAPES – BRAFITEC 2024

O Departamento de Engenharia Mecânica, em colaboração com o Programa de Internacionalização da FT (Programa FT Mundus), anuncia o Edital 01/2024 para o processo seletivo no âmbito do programa Brasil France Ingénieur Technologie (Brafitec). Este programa conta com financiamento da CAPES e tem como objetivo promover a mobilidade acadêmica de estudantes na França durante o ano letivo 2024/2025, conforme o Projeto 88881.917457/2023-01.

As instituições francesas parceiras deste edital são a École Supérieure des Arts et Métiers (ENSAM), o Institut Supérieure de l’Automobile et des Transports (ISAT) e a École Nationale Supérieure des Mines de Nancy (Mines Nancy).

Este edital segue as diretrizes estabelecidas pelo edital CAPES-Brafitec e está em conformidade com as disposições da Resolução Nº 0015/2023 para Mobilidade Internacional nos cursos de graduação na Universidade de Brasília (UNB), aprovada pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão em 16/02/2023.

Acesse o edital: