Nota máxima no Enade 2019

A UnB tem 10 cursos com nota 5 (máxima) no Enade. Destes, 4 cursos são da FT.

O Inep divulgou, nesta terça-feira (20/10/2020), os resultados do Enade 2019. 150 cursos foram avaliados no Distrito Federal e apenas 11 obtiveram nota máxima (5). Desses, dez são da Universidade de Brasília (UnB).

A FT marcou presença na lista! Quatro entre os dez cursos pertencem à Faculdade. São eles: Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção.

Confira no post o resultado dos cursos da FT e em conjunto com o Instituto de Química (IQ) e com o Departamento de Ciência da Computação do Instituto de Ciências Exatas (CIC/IE). O curso Engenharia de Redes de Comunicação não foi avaliado.

Parabéns a todos os estudantes e professores de Engenharias que foram responsáveis pelo resultado! A FT é nota máxima graças a vocês!

Clique aqui para mais informações sobre os números da FT.

Direção da Faculdade de Tecnologia.